Número total de visualizações de página

PEÇAS

A minha Loja Virtual: https://www.facebook.com/CoresVivasSilviaBatalha
(albuns atualizados na minha página, loja virtual do facebook)
Email: silvia.batalha@hotmail.com

Este blogue funciona como mostruário, nem sempre se encontra atualizado. Veja na minha página do facebook as atualizações. Obrigada.

PRENDAS diferentes, vejam e comprem quando quiserem surpreender alguém Querido :-)

OFERTAS PORTES:
1.ª SEMPRE para encomendas superiores a €50,00.
(oferta ativa para Portugal continental, nos restantes países a estudo).
2.ª Para encomendas superiores a €25,00 no NATAL.

PEÇAS GIRAS: Bijuterias, Decoupage, Bonecas (os) em Eva, Reciclagem, Artesanato, Feltro, Ponto Cruz, etc.

Espreitem e comprem :-)
Espero que gostem tanto quanto EU ;-)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

BONECA EVA, na aventura...


UMA GRANDE AVENTURA
Boneca EVA "CATI Bailarina"

E aqui está a minha açorda da tarde... eh eh eh!!!

É mais fácil comprar feito mas eu adoro desafios ;-)
Agora tenho de melhorar e muitoooooooo...

Sem comentários:

Enviar um comentário